segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lembrança Convite para Padrinhos!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Promoção - Lançamento

Promoção para as Mamães que estão a procura de lembrancinhas personalizadas úteis para seu chá de bebê ou maternidade.

Estamos lançando os mini aromatizadores spray 15 ml personalizados. A promoção de lançamento consiste em 20 aromatizadores por R$ 50,00 + frete.

A promoção de lançamento é válida para pedidos confirmados até dia 20/02. Os pedidos deverão ser feitos através do nosso email.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aniversários!!

Para o aniversário do Pedro Eduardo (PA) fizemos 50 kits dentais com toalha dentro de canecas de acrílico personalizadas no tema Lego. Adoramos o resultado e o colorido dos kits!



Para o aniversário de 2 anos da Marinna, a mamãe Andressa (ES) encomendou 35 kits dental (com pasta personalizada, escova e toalhinha color) no tema Galinha Pintadinha.

Já para o aniversário da Lettiéry (SP) fizemos squeezes personalizadas (roxas para os meninos e rosa para as meninas) no tema Enrolados.



Para o aniversário do Guilherme (SP) foram feitas 50 latinhas mint to be com mini confetes de chocolate no tema Carros.

A mamãe Bianca (RJ) que já nossa cliente desde o chá de bebê da Bruna encomendou para o aniversário de 2 anos, maletas acrílicas Diversão (rosa - princesas para as meninas e verde - príncipes para os meninos)


E a mamãe Josiely encomendou rótulos para água personalizada para o aniversário de 5 anos do Arthur Miguel no tema Batman.

Primeiros pedidos do ano... Casamentos!

Para o casamento da Renata (SP) fizemos 200 latinhas mint to be com balinhas do coração, nas cores rosa e marrom.

Seguindo as mesmas cores de decoração, fizemos os mini espumantes personalizados da Talita (SP).

Já a Tais (SP) encomendou rótulos personalizados para água e mini vinhos para presentear seus padrinhos.



A Maiara (SP) encomendou mini vinhos 250 ml para os padrinhos, kit sacolinha com toalhinha para madrinhas e rótulos para latinhas mint to be.




E a noiva Gisele (PR) encomendou 12 kits sacolinhas com toalha, 230 latinhas mint to be, kit banheiro e bolhas de sabão personalizadas nas cores dourado e branco.







Resultado do Sorteio - Save the Date é a sua Cara!

Bom dia, hoje realizamos o resultado do sorteio da promoção - Save the Date é a sua Cara!!

Foram no total 338 inscrições (válidas) e 34 inscrições (inválidas - por falta de dados ou por descumprimento as regras da promoção), totalizando assim 372 inscrições.

O sorteado terá direito a uma caricatura estilizada do caricaturista André Mello (sendo 1 ou 2 pessoas no mesmo desenho). O sorteado terá o prazo de 5 dias úteis para entrar em contato conosco enviando os dados solicitados para confecção da caricatura.

A caricatura será enviada via email no prazo de 30 dias corridos.

Utilizamos o programa Random.org para realização do sorteio e o GANHADOR É...... DANIELLA ANDRADE DO NASCIMENTO!!!


Parabéns... enviaremos o email com os dados necessários para confecção da caricatura, lembrando que o prazo de resposta é de 5 dias, não tendo retorno neste prazo o sorteio será feito novamente.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Casamentos!!!

Para o casamento da Fernanda (SP) fizemos 100 garrafas de água 500 ml personalizadas com identidade visual fornecida pela noiva.

Para o noivado da Juliana (BSB) fizemos 50 latinhas min to be nas cores rosa e marrom.


Para a noiva Marcela (SP) fizemos 2 kits banheiros em caixa rígida personalizadas em lilás e verde.




E para a noiva Thuanny (BSB) fizemos 14 kits beleza na latinha pequena, 4 kits beleza na lata grande e garrafinhas com confetes.



Corporativos!!

Para Bradesco Cartões (SP) fizemos 90 Baby Chandons personalizados que foram entregues aos clientes no final do ano.

Para o Banco Santander (SP) foram feitos 180 unidades de mini espumantes personalizados a ser entregues a seus funcionários.


A empresa Widex (SP) solicitou latinhas mint to be com balinhas para ser entregues aos seus clientes.
E fizemos 100 unidades de água personalizada 300 ml para um evento da Samsung em parceria com a agência BTO Comunicação.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo....Estamos de volta!



Hoje é o dia que dá início a um novo ano. É o início de uma nova oportunidade. Todos queremos iniciar mais um ano com esperanças renovadas. É um momento de alegria e confraternização.


Desejamos a todos um feliz 2012 e um ano repleto de realizações. Agradecemos imensamente a confiança de todos os clientes e amigos que conquistamos em 2011 e que voltamos com energias e idéias renovadas...


Viemos informar que já retornamos nossas atividades e estamos a disposição para atendê-los com exclusividade. Feliz 2012!