terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais casamentos!

Para o casamento da Aryanne (RJ) fizemos kits beleza MDF para madrinhas e kit caixa rígida com vinho 375 ml personalizado para padrinhos.


Já para a Denise (MG) foram feitos kits sacolinha 30 ml para presentear suas madrinhas nas cores da sua decoração (vermelho e branco)

Para a Elaine (SP) fizemos kits sacolinha 60 ml para suas madrinhas e vinhos 250 ml personalizados para seus padrinhos nas cores branco e preto.



Para a Jéssica (RJ) foram feitos 15 kits beleza na caixa MDF para suas madrinhas nas cores verde e branco e com personalização enviada pelo casal.


Para a Lais (SP) fizemos kits beleza na lata grande para suas madrinhas e sacolinhas personalizadas onde irão ser colocados os presentes dos padrinhos.



 Já a Thais (RJ) encomendou kit caixa rígida com cerveja personalizada para seus padrinhos, kit sacolinha com aromatizador de ambientes e sabonete líquido 60 ml para sua madrinhas, micro vinhos para seus convidados e estojo de caneta e lapiseira para suas daminhas e pajens.





Casamentos!

Para o casamento da Diana (RJ) fizemos kit beleza necessaire, kit ressaca na solapa e kit baby chandon, todos personalizados em rosa e marrom (nas cores da decoração)




Para o casamento da Claudia (SP) fizemos 2 kits banheiros em caixa MDF color (rosa e marrom) personalizados.


Já a Leilani (DF) encomendou canecas de porcelana personalizadas com casal de noivinhos para presentear seus padrinhos.


A Sidnéia (SP) encomendou kit caixa + Baby Chandon personalizados para presentear seus padrinhos.


E a Suzane (PE) encomendou kit beleza na caixa MDF para madrinhas, maleta guloseimas para daminhas e pagens, mini vinhos para padrinhos e latinhas mint to be para convidados.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Continuando com aniversários!

Para o aniversário da Laura, a Ivana (SP) encomendou 30 squeezes e 50 imãs personalizados com tema Mecanimais


Para o aniversário de 10 anos da Maria Clara, a tia Marília (SP) encomendou 50 tubos de brigadeiro 60g personalizados em tons de rosa e borboletas.


A mamãe Joana (SP) encomendou sacolinhas e squeezes personalizadas com tema Cocoricó para o aniversário de 2 anos da Nicole.



Para a Marisa (SP) fizemos latinhas com confetes para o aniversário da Julia com tema da Galinha Pintadinha.


Mais aniversários!!

Para o aniversário da Beatriz, a mamãe Isabela (RJ) encomendou várias guloseimas personalizadas: baton, brigadeiro em tubo, mentos, jujubas, latinhas, talento, pirulitos e mini tubetes no tema Angelina Ballerina.









Já a mamãe Marcia (SP) encomendou latinhas mint to be com confetes para o aniversário da Isabella com tema Sininho (Tinkerbell)


A Isabela (RJ) encomendou kits sacolinha com squeeze e latinha com confetes para o aniversário da Beatriz na escola com tema Dora, a aventureira.

A mamãe Emilene (SP) encomendou um livro de mensagens e maletinhas acrílicas Diversão no tema Circo para o aniversário de 1 ano do Gabriel.



 A Lilian (SP) encomendou para o aniversário de 2 anos do Rafael, marmitinhas, kit dental na caneca e cones de jujubas no tema Fundo do Mar.





Infantil - Aniversários!

Para o aniversário da Alice, a mamãe Tatiany (SP)  fizemos 60 brigadeiros em tubo 30g e 30 maletas acrílicas Diversão no tema Patati Patatá.



Já para o aniversário do Felipe, a mamãe Flávia (SP) fizemos 50 maletas acrílicas Diversão no tema Backyardigans.


Para o aniversário de 1 ano da Isabelle, a mamãe Paula (SP) encomendou água 300 ml, cones de jujubas, pastilhas, potinhos para brigadeiro e maletas acrílicas Diversão com tema Ursinha marrom e rosa.





 Já para o aniversário do João Vitor, a Flávia (RJ) encomendou squeezes personalizadas no tema Naruto.


A mamãe Debora (BA) encomendou 60 maletas acrílicas diversão com tema Bonecas, para o aniversário de 1 ano da Sofia.
Para o aniversário de 1 aninho da Maria Eduarda, a mamãe Waldeniza (SP) encomendou mini baleiros personalizados com tema Minnie.