terça-feira, 28 de abril de 2009

Obrigada a todos!!

Oi.... voltei estou meio afastada por estes dias devido as encomendas....mas logo, logo estou de volta...
Esta semana está sendo muito especial pois estou recebendo retorno de várias clientes que estão elogiando meu trabalho e fico muito feliz...

Este foi um comentário de uma cliente Helene - mãe do Ledinho "ola querida....chegaram as latinhas um encanto são lindas de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! super obrigada, tenho certeza q farão o maior sucesso!!!!!! Um bjo!!!! - Helene"

Fico feliz quando recebo comentários, pois é um indicador se nosso trabalho está valendo a pena!!! E eu tenho certeza que sim.... Quem já foi meu cliente e quiser deixar um registro aqui, eu fico muito agradecida...

E para dizer que não trouxe novidades, agora temos a MALETINHA DAS AMENDOAS...maletinha em diversas cores com 5 amendôas!!! Só não faço a personalização na fita e sim na própria caixinha....

Nenhum comentário: