quinta-feira, 11 de junho de 2009

Noivado, Chá de Panela e Casamento!!

Oi voltei com alguns pedidos que entrei esta semana...começarei pelo Livro de Fotos que fiz para a Noiva Janaina (PR). Ela noivou em 08/06/2008 e pediu que eu fizesse o livro para ela guardar as fotos.

Para a Noiva Helaine (RJ) entreguei 60 colheres do Amor para seu Chá de Panela.

E para a Noiva Cláudia (Sorocaba - SP), fiz 13 mini vinhos personalizados de 250 ml. Ela se casará em Dezembro e fez os mini vinhos para presentear seus padrinhos.


Entreguei tb 10 mini vinhos personalizados de 250 ml para a Noiva Lisiane (SBC-SP) porém esqueci de tirar fotos e como foi um encomenda express, fiz em 2 dias e entreguei ontem a noite para ela. Ela se casará no Sul este final de semana.

Bom feriado e final de semana a todos!!!

3 comentários:

Joyce disse...

Olá,gostaria q me enviasse o valor desse mini vinho,seriam cem desses,para o casamento dia dois de janeiro,com rotulo lilás..

joyce-enfermeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii,
tudo bem ?!
Gostaria que me enviasse o valor do livro de Noivado,e das colheres do amor..E se no lugar do nome "Noivado" pode ser Casamento Civil?
estarei esperando respostas..

Obrigada'
meu email é : neguinha_bandcat@hotmail.com

Abraços

Karol disse...

Olá, gostaria de saber o valor do livro do noivado e potinhos de brigadeiro de colher.

Aguardo resposta.
Meu e-mail é karolcmbs@hotmail.com