terça-feira, 29 de setembro de 2009

Casamentos e Afins!!

Agora no setor de Casamentos foram entregues alguns pedidos.

Pela noiva Gleice (SP) foram pedidas 280 latinhas mint to be personalizadas para seu casamento.
Já para noiva Layla (SP) ela encomendou 120 tags para carro, onde surpreenderá seus convidados quando forem pegar seus carros na saída da festa.

A noiva Danielle (SBC) como ela vai casar próximo ao dia das Crianças me solicitou latinhas mint to be para distribuir para as crianças.


Já a noiva Simone (SP) encomendou mini vinhos personalizados para seus padrinhos com caricatura e tons de vermelho.


E a Carina (SP) encomendou para um casal de amigos, latinhas mint to be para comemorar o Chá Bar deles.

Espero que tenham gostado!!

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Td uma graaaça! eu to te seguindo e te linkando na parte de "boas ideias" do meu blog, haha! bjks

Noivinha Feliz disse...

Nossa...estou suuper encantada com o seu trabalho!
Muito original!!
Terias como me passar por email o orçamento dos corações de acrilico com balas??
O meu email é ritacod@gmail.com

Desde já agradeço!

Unknown disse...

Oi tudo bem? nossa seu trabalho é maravilhoso.gostaria de um orçamento 100 latinhas mint to be
5 maletas de guloseimas para damas e 1 para pagem e o valor dos potinhos de brigadeiro.obrigada
meu email solangeats@hotmail.com