sábado, 10 de outubro de 2009

Infantil - Aniversário, Nascimento...

Hoje o post é dedicado a pedidos Infantis... Aniversário, Nascimento, Dia das Crianças...

A titia Valéria (PI) encomendou 150 latinhas mint to be (7x2cm) douradas para o nascimento da sobrinha Letícia. Foram feitos 3 rótulos personalizados!!
Já a titia Alessandra encomendou 100 latinhas mint to be para o nascimento do sobrinho Leandro que nascerá na Bolívia. O tema das latinhas para seu nascimento foi do Carros com tag personalizada!!

Para o aniversário da Maria Eduarda (RS), a mamãe Fabiane encomendou 50 latinhas mint to be e 50 tubetes com balinhas do coração com personalização de estrelas pink.

Já a mamãe Luciana (SP), encomendou latinhas personalizadas com o tema da Fifi e os Floriguinhos para o 2. aniversário da sua filha, Maria Beatriz.

E para a minha pequena Bruna, fiz latinhas mint to be (7x2cm) douradas com o tema dos Backyardigans para ela distribuir para seus amigos na escola como lembrança do Dia das Crianças.


A mamãe Ana Gabriela (RJ) encomendou latinhas personalizadas para o aniversário de suas filhas Júlia e Isabela nos temas do Ben 10, Hannah Montana, Backyardigans e Kids Bottles do High School Musical.

Nenhum comentário: