terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bebês!!

Em agosto recebi uma encomenda da mamãe Aline (SP) de 200 kits beleza em caixinhas em MDF forradas em tecido e personalizadas para o nascimento da sua filha Lina. Esta semana ela me enviou as fotos do Chá da Lina onde descreveu que as lembrancinhas foram um sucesso!!


Já a mamãe Bianca (SP), nossa cliente desde o chá de bebê da sua filha Yrenka, encomendou 130 unidades de mini saltons personalizadas para distribuir como lembranças no nascimento da Yrenka. Esta é uma mamãe que tive o prazer em conhecer e fico muito feliz por estar participando deste momento especial em sua vida!!

Para o nascimento da Sofia, a mamãe Kenia (SP) encomendou 40 mini baleiros personalizados com o nome da bebê em tons de rosa e lilás.

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Olá Fabiana, sou Juliana de São Paulo,. Adoreeei seu blog! Gostaria de saber os valores de 200 pulseirinhas de identificação para casamento! Meu email, ju_ls1@hotmail.com m,eu blog eh esse, rs. E Eu te linkei lah no meu cantinho, tem problema??? bjkkks

Micha Descontrolada disse...

as suas coisinhas estão lindas demais, parabéns pelo trabalho.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Vanessa disse...

Olá, adorei o kit beleza e gostaria de fazer um orçamento com vc. Mono no RJ e me interessei pelos seguintes produtos:
• kits beleza em caixinhas em MDF - 50 unidades
• mini baleiros personalizados - 30 unidades
• mini hidratantes com tampa flip top - 30 unidades
• Aromatizantes de ambientes com varetas - 30 unidades
• marmitinhas decoradas - 50 unidades
• Mini Hidratantes - 30 unidades

meu email é enf.vanessa@hotmail.com
Aguardo contato!