sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Últimos pedidos do ano!!

Últimos pedidos entregues antes do nosso recesso (19/12 a 04/01) .

Mini espumantes personalizados para a chegada da Maria Luiza (Campinas - SP). A mamãe Caroline encomendou 50 mini espumantes - Brut em tons de rosa e pink.

Já a mamãe Sabrina (DF) encomendou 60 kits sacolinha + sabonete líquido, ambos personalizados com mesmo rótulo em tons de verde, azul e marrom para a chegada do Enzo.


E o Gabriel "quase chegou" antes das lembrancinhas serem entregues. A mamãe Juliana (SP) encomendou latinhas mint to be com confetes de chocolate para a maternidade.

Para uma pessoa que me ajudou muuuuito este ano, a Fabíola (SP) foram feitos mini baleiros personalizados para ela presentear vários amigos e familiares. Agradeço muito pelo profissionalismo e amizade que criamos!!

E para a noiva Petruska (PE) foram enviadas 180 latinhas mint to be em tons de marrom e rosa (cores da festa) e 18 sapos noivos com oração do desencalhe.

Latinhas mint to be

Sapos Noivos

Agradeço imensamente a todos os clientes da Save the Date por este ano maravilhoso, pela confiança, por cada email de retorno, por cada sugestão, enfim obrigada a todos!!

Um comentário:

Sheila Mendes disse...

Oi, td bem?
Queria encomendar apenas os adesivos, pois já tenho as latinhas. Seriam 400 adesivos, vc faz?