terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!

Olá, feliz 2010 a todos, como foram de festas? Espero que tudo bem...

Primeiramente desejo a todos um 2010 repleto de felicidades e realizações e neste novo ano que se inicia prometemos cumprir nosso compromisso em estar sempre nos atualizando, nos aperfeiçoando para atender nossos clientes cada vez melhor, com qualidade e exclusividade.

Para iniciar o ano trago alguns pedidos entregues no finalzinho do ano depois do nosso recesso de final de ano...

Para o aniversário da Bruna (SP), vários itens personalizados com tema da Branca de Neve. Foram feitos água personalizada, mini chandon personalizada para avôs e tios, latinhas colors para os convidados, latinhas mint to be, entre outros...

Água personalizada

Mini Chandon personalizada

Latinhas Colors

Para o aniversário do Eduardo (ES), a mamãe Angela encomendou 40 potinhos de brigadeiro de colher com tema do Ursinho Pooh, ficaram uma graça, lindos!!

Para o aniversário de 15 anos da Marcela (SP) foi encomendado um livro de assinatura nas cores da festa: roxo, verde limão e pink. O livro é cheio de detalhes na capa: flores, borboleta em acrílico, pin de coração e números em chipboard adesivado.



Para a noiva Ivi (Belém - PA) foram enviados 30 sapos noivos com oração do desencalhe, para ela distribuir no seu casamento.


Logo voltarei com as encomendas que estão sendo preparadas para serem entregues até o final da semana.

Nenhum comentário: