sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bebê e Aniversário!!

A mamãe Karla (SP), já havia encomendado 50 unidades de Baby Chandon Rose personalizadas para o nascimento da Lara, e esta semana encomendou mais 30 unidades. As garrafinhas estão fazendo o maior sucesso!!

Após o Brunch do Breno ter sido um sucesso, a mamãe Tais (SP) encomendou perfumes de ambientes (em spray) para o nascimento do Breno. Todos com a mesma identidade visual do Brunch.


Para o nascimento do Lucas (Sto André) foram encomendados difusores de ambientes com varetas com cheirinho de mamãe e bebê!!


Para o aniversário da minha sobrinha Giovanna (Sto André) que teve como tema Hannah Montanna, foram feitas latinhas com confetes e mini balinhas personalizadas.

Para o aniversário de 1 ano da Melissa, a Juliana (SP) encomendou latinhas mint to be com tema da Tinkerbell recheadas de mini confetes de chocolate.


A mamãe Claudia (SBC) encomendou potinhos colors para comemorar os 3 anos da Laura, todos personalizados com tema Discovery Kids.

E para o aniversário de 16 anos da Pamela (Sto André-SP) foram encomendadas latinhas mint to be em tons de rosa e estrelas recheadas de confetes de chocolate.

Nenhum comentário: