terça-feira, 16 de março de 2010

Muitos Casamentos!!

Olá, voltamos com muitos pedidos entregues para casamentos!!
Começando pela noiva Caroline (SP) que encomendou 20 mini vinhos personalizados para seus padirnhos em tons de verde que será a cor da sua decoração.


Já a noiva Mariana (Sto André - SP) encomendou vinhos personalizados e kit beleza na sacolinha para presentear seus padrinhos.


A Karla e o Sergio (SP) solicitaram mini vinhos, kit beleza na sacolinha e latinhas mint to be. Tudo personalizado com noivinhos estilizados e em tons de lilás.



A noiva Gleice (MG) encomendou latinhas mint to be, sapos noivos, livro de assinatura e kit banheiro, tudo personalizado em lilás e com noivinhos.




A noiva Fernanda (SP) solicitou 2 kits banheiro em caixa de MDF com itens personalizados, também utilizando a identidade visual do casal em tons de verde e branco.


Fizemos também para a noiva Erika (Salvador - BA) mini vinhos personalizados e pulseiras de identificação para seus convidados.


E como as pulseiras de identificação estão na moda, a noiva Carolina (RJ) encomendou 300 para seu casamento em preto e branco.

3 comentários:

Letícia disse...

Olá!
Gostaria de receber um catálogo com seus produtos e preços, é possível? Meu e-mail é leticiatsampaio@gmail.com. Obrigada!

Giovana disse...

Aahh, quantas coisinhas liiiindas!!!
Parabéns pelo bom gosto..

Carol Sena disse...

Ola!

Muito obrigada pelo serviço prestado adorei e super indico!!!

obs: Meu nome é Carolina

bjus