segunda-feira, 19 de abril de 2010

Casamento!!

Segue mais pedidos entregues para casamentos...
E a noiva Rachel (SP) encomendou 300 latas retangulares mint to be em embalagem de organza para seus convidados e 16 kits de vinho com 2 taças em caixa personalizada com monogramas dos noivos para seus padrinhos. Tudo em tons de branco e prata!! Ficaram lindos....



Para a noiva Camila (SC) foram feitas latinhas mint to be e love pills personalizados com a foto do casal para serem entregues aos seus convidados.


Já a noiva Ariadne (SP) encomendou necessaires bordadas em lilás para suas madrinhas. Dentro das necessaires, mini hidratante, mini sabonete líquido e sabonete em formato de coração.


A noiva Rose (Piacatu - SP) encomendou 170 latinhas mint to be (7x2) com caricatura dos noivos e tags com oração do desencalhe.


Os noivos Vanessa e Ricardo (SP) encomendaram 180 love pills sendo metade em balinhas vermelhas (para convidadas) e metade em balinhas azuis (para convidados).

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Adorei o trabalho de vcs e quero orçamento...
Principalmente das lembranças para padrinhos e para chá-bar...
O meu casamento será dia 21 de agosto de 2010.

Conto com vcs..

Daniele Oliveira
daniele.oliveira@sew.com.br
dani_eleddo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Os trabalhos de vocês são maravilhosos! Quero o orçamento dos mini mini vinhos(50ml), mini espumantes e mini vinhos personalizados, chandon baby brut e champagne chandon baby rose, sendo 50 de cada. Orçamento tbm de 100 love pills e quanto são só os rótulos com o desenho dos noivinhos(100) ?
Aguardo as respostas.
Ana Paula Carvalho
anajef@oi.com.br

Unknown disse...

Oi adorei o trabalho de vcs e queria orcamentos, como faço? Gostaria do preco de Lembranca de padrinhos e madrinha, kit beleza, mini vinho, mini espumante, e sacolas, meu e mail é aila.paty@ig.com.br