segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aniversários - Parte III

Para o aniversário de 15 anos da Renata (SP), a Patrícia encomendou 1 kit banheiro, 250 mini baleiros e 50 latas (para kits abadás), todos personalizados com a identidade visual da festa (pink, preto e turquesa)

Já para o aniversário de 1 ano do Rafael (SP), a mamãe Lilian encomendou 70 tubetes, 45 marmitinhas e 80 bisnagas de sabonete líquido, todos personalizados com o tema Dino Trem.




Para o aniversário de 1 ano da Isabella (RS) foram feitas 65 latas mint to be 7x2, 70 aromatizadores em spray 30 ml e 38 maletas guloseimas (em rosa e verde).



Para o aniversário das irmãs Daphne e Yasmin (ES) foram feitas pulseiras de identificação, sabonetes líquidos e hidratantes (não tiramos fotos!!) e 55 kits dental.


2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI o blog, suas idéias são super criativas! Adorei a garrafa de vinho e gostaria de saber quanto fica pois estou muito interessada em fazer. Meu email para contato karol_kcf@hotmail.com. Aguardo o contato!

Lais disse...

Fabi, my dear, acabei de postar no blog as fotos do aniversário do Rafa e coloquei as suas lembrancinhas lá. Tava tudo lindo, amei!
Beijão!