sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais nascimentos!!

Para o nascimento da Manuela, a mamãe Virginia (RS) encomendou mini mamadeiras personalizadas e recheio de mentos.


Para o nascimento da Laura, a mamãe Cristiane (SP) encomendou 80 Baby Chandon Rose 187 ml personalizadas com rótulo de ursinha marrom e rosa.

Já a mamãe Ana Flávia (SP) encomendou para o nascimento do Breno, mini espumantes, lápis e mini mentos personalizados com tema Baby Mickey.


A mamãe Liliane (SP) que está a espera da Mariana, encomendou 50 kits sacolinha com aromatizador em spray 30 ml personalizados com tema de borboletas.

Para a mamãe Priscila (SP) fizemos 40 mini mamadeiras azuis personalizadas e recheio de mentos para a chegada do Patrick.

2 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Olá Fabi!

Nossa, fiquei encantada com seu trabalho, cada coisa mais fofa que a outra! Vou indicar para minhas clientes.

Eu postei o trabalho que fiz para a Pri lá no meu cantinho, passa lá para ver. E quando postar por aqui, as fofuras que você fez pra ela, me fala que vou linkar lá no meu cantinho, já deixei até o espaço.

Boa semana!

Bjks

Amante do Artesanato disse...

NOSSA É TUDO DE MUITO BOM GOSTO, AMEIIII, MUITO LINDO....