segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estamos em falta com o Blog!

Clientes e amigos da Save the Date, estamos em falta com nosso blog que permaneceu por 2 meses sem atualizações.... Graças a Deus foi devido a muito trabalho e pouco tempo para mantê-lo atualizado, mas estamos a todo vapor!

Para quem quiser nos acompanhar pelo Facebook nosso perfil é: https://www.facebook.com/lojasavethedate, lá estamos online praticamente o dia todo e postando atualizações constantemente.

Seguem algumas postagens referentes a pedidos entregues para Aniversários Infantis:

Para o aniversário do João Vitor, a mamãe Ana (SP) encomendou latinhas com confetes com os personagens do Angry Birds.


Já o aniversário da Isabela, a mamãe Simone (SP) será no tema da Barbie e foram feitos tubetes para brigadeiro a jato. Lindos para decorar a mesa!


A mamãe Fabiana (RJ) encomendou potinhos de brigadeiro, maletas acrílicas Diversão e mini leiteiras em alumínio personalizados com tema Festa Junina para o aniversário da Beatriz.




Para o aniversário do Caique, a mamãe Anievilin (SP) fizemos baldinhos de guloseimas 500 ml com tema Mario Bros.


Para o aniversário da Lara com tema Minnie Rosa, fizemos garrafinhas de água, squeezes e latinhas com balinhas personalizadas.





Para o aniversário da Mariah, a mamãe Adriana (PR) encomendou saquinhos metalizados com tag e recheados de guloseimas com tema Princesas.


Para o aniversário da Mirella, a mamãe encomendou um kit sacolinha contendo 1 squeeze, 1 latinha com confetes e lápis personalizados no tema Mickey e Minnie.




Para a mamãe Karina (SP) fizemos lápis e ecobags personalizadas com tema Sininho para o aniversário da sua filha Mirella.


Nenhum comentário: