sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Kits para Casamento!!

Esta semana foram entregues 3 pedidos de kits para padrinhos e madrinhos de casamento.

O primeiro, dos noivos Luciana e Rogério (RJ) foram feitos mini vinhos de 375 ml e caixas de MDF personalizados em tons de vermelho e branco.

Para os noivos Fabiula e Robison (SP) foram feitos mini vinhos de 375 ml e kits beleza em sacolinhas contendo mini hidratante, mini sabonete líquido e toalha bordada com as iniciais.

E para a noiva Giuliana e o noivo Luiz (SP) foram feitos mini Chandons com tag de agradecimento e latas de alumínio com hidratante, sabonete líquido e sabonetes de coração tudo personalizado em tons de verde e com a caricatura dos noivos.

Para orçamentos entrem em contato.

7 comentários:

Gleice Giotto disse...

Oi, qual Estado vc esta?

Gleice Giotto disse...

Que bacana Fabiana, eu sou de Santo André.

Será que poderia me mandar uma tabela de preços?

gleicegiotto@yahoo.com.br

Bjux

Anônimo disse...

Vim convidar você para visitar meu blog, dá uma forcinha lá *-*
Beijos

Unknown disse...

Quero orçamento desses mini espumantes com as caixinhas para casamento.

tatiany_barbosa@hotmail.com

Seriam 60 unidades.

Obrg.

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber o vlr dos kits de beleza em sacola, seriam 08 para madrinhas e 08 mini Chandons, e 100 aromatizantes de ambientes com varetas,existe uma quant mínima? Obrigada!

ALCM ADVOCACIA E CONSULTORIA disse...

Bom dia! Gostaria de saber o orçamento de 12 mini Chandons com tag de agradecimento e 12 latas de alumínio com hidratante, sabonete líquido e sabonetes de coração tudo personalizado em tons de verde ou branco sem a caricatura dos noivos (mas quero algum desenho de noivinhos)..thaisphn@hotmail.com

Unknown disse...

Também gostaria de saber o orçamento dessas latinhas de alumínio com tudo que tem dentro. Tenho interesse por 10!! michelledsbraga@htomail.com