sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chá de Cozinha e Casamento!!

Seguem pedidos entregues nesta última semana.

Começando pelos chás .... a noiva Rosi (SP) encomendou latinhas mint to be personalizadas para seu chá de panela com motivos de utensílios de cozinha.

E a Bruna encomendou para a noiva Juliana (SP) latinhas mint to be personalizadas recheadas com confetes de chocolate para seu chá de cozinha.

Partindo para os pedidos entregues para casamento....

Para o casamento da Luana e Sergio (MG) foram feitas 300 latinhas mint to be personalizadas e 20 kits beleza com sabonete líquido personalizado, tudo em tons de marrom e bege!!

Para a noiva Daniela (SP) foram feitos 12 unidades de Baby Chandon personalizados para servirem como convite aos seus padrinhos.

Para o casamento da Catia e Fabio (SP) foram feitas 200 latinhas mint to be, 20 kits beleza para as madrinhas, 20 mini vinhos para os padrinhos e maletas lego para os pajens. Tudo personalizado com a caricatura dos noivos em tons de lilás e roxo.


Para os padrinhos do casamento da Paola e Sergio (SP) foram encomendados 23 mini vinhos personalizados com a foto do casal.


E para o casamento da Camila e Thiago (SP) foram feitos kits beleza (madrinhas) e mini vinhos personalizados (padrinhos) em tons de lilás.



2 comentários:

Kaliny disse...

Adorei seus trabalhos, suas lembrancinhas são muito lindas. Parabéns, bjs.

Unknown disse...

Olá Fabiana! Todo mundo amou as lembracinhas! AGora vamos ver o que vou fazer para o casório! Bjs